quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aniversário de 19 anos

Hoje a surpresa foi para meu filho que esta completando 19 anos.
Planejei tudo com minha filha, meu esposo e minha irmã que mora aqui na mesma cidade. E como ele sairia cedo para o trabalho, eu encomendei o bolo na véspera, também comprei a carne para deixar temperada e recheada. No dia seguinte bem cedinho minha irmã colocou a carne no forno para assar.
Resultado... quando ele chegou estava tudo prontinho. Só nos restou parabeniza-lo, almoçar e depois comer bolo de sobremesa.

 Lagarto recheado assado com batatas...

Bolo 4 leites com pedacinho de chocolate branco...

Ele ficou muito feliz!!!

Essa foi a surpresa feita para meu filho  <3
Beijosss : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

٩(•̮̮̃•̃)۶Amei sua visita, volte sempre!!!
Beijos ❤