quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Adoção de Petes

Oi genteee!
hoje eu vim falar sobre a adoção de petes e até mesmo de outros bichinhos de estimação.
Tem pessoas que pensa, que é só ir onde alguém esta doando filhotes e trazer para casa e pronto.
Mas  trazer um bichinho para casa é muito mais sério;
E por isso que fiz um vídeo lá no meu canal com algumas perguntinhas a serem respondidas antes de você adotar um pete ou outro tipo de bichinho.
Espero que gostem!
Assista o vídeo aqui e veja os filhotes prontos para serem entregues aos novos donos
Beijoss :)

Um comentário:

  1. ola bom dia sra luciana,a minha esposa amou muito aquela floreira que da para tres vasos acho que é uma de floreira de parede,sou hobista faço alguma coisa em madeira e ela pediu-me para fazer uma similar porque igual não sei se iria conseguir pois tem uns detelhes por exemplo o telhadinho da floreira enfim se a sra não se importar de me ceder as medidas ou um passo a passo ficarei agradecido

    ResponderExcluir

٩(•̮̮̃•̃)۶Amei sua visita, volte sempre!!!
Beijos ❤